sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Ai se eu te pego..."

Então,
nos últimos meses essa tão famosa "cantada" tem virado assunto pela net, uns curtem outros não
mas no fim tá na cabeça de todo mundo, até fora do País... Eu particularmente não tenho nada contra, acho até que foi uma jogada bem inteligente de marketing, apesar de não ser lá uma poesia e o tipo de música que eu ouço, mas hoje em dia música não é somente questão de conceito artístico ou conteúdo, e sim de diversão tbm, um exemplo disso é o funk que pode ter uma letra bem pesada mas o ritmo é contagiante e quando toca a galera curte na maioria das vezes, e como nós, brasileiros temos o dom de ironizar e sensualizar tudo, nada mais justo que essa música pra representar algo que fazemos tão bem (não generalizando)...Só acho que assim como tudo na vida nós temos a escolha do que queremos ouvir, ver e sentir, "na verdade nem sempre" pois se uma coisa aparace tanto na sua frente sem você querer no fim você acaba vendo, não adianta, mas enfim, tem coisas que não adianta ficar reclamando por ai se todo mundo curte, gosto é gosto, o lance é curtir a vida, opções diferentes estão aí, escolha uma e seja feliz!

;)
Paulo Mac

3 comentários:

  1. Isso é uma grande vdd! porem entre o "ai se eu te pego" e o funk. podemos dizer que teve uma repercurção bem amigavel, com conteudo e melodia. já o funk so tem apologia ao sexo, sem o menor senso de letra e conteudo...convenhamos isso pra mim não é musica. Hj em dia uma bela poesia, uma letra ou uma melodia não é mais tão aproveitada, como vc msm falou, PAULO, virou uma "diversão".. isso não é ruim ,porem é feito com qualquer coisa de qualquer modo, como o funk com uma frase podre vira musica. o pior de tdo e que tem quem goste!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi uma música ser tão falada quanto essa....Virou febre.
    Tá longe de ser poesia, mas desde que eu me entendo por gente, músicas assim aparecem o tempo todo, são modinha, não acrescentam nada em letra e muito menos, em termos musicais, mas são iguais chiclete (o objetivo é esse, grudar, ser comercial). Há pessoas que realmente gostam e outras que gostam só nos momentos de descontração, encontrar os amigos, zoar, relaxar e tá tudo bem.
    Na minha adolescência eu fui roqueirinha, achava insuportável, sertanejo, axé, funk e afins...Até forró eu não gostava e não queria nem saber de dançar. Como se eu tivesse uma imagem de roqueira a zelar...Hehe...Que besteira. Ia para as festas e ficava emburrada, reclamando...Com o tempo eu percebi que era perda de tempo tudo isso, que eu podia aproveitar muito mais os lugares, amigos, enfim, a vida, deixando de me preocupar tanto com a música que eu não gosto, entrando mais na onda, só para zoar. Posso dizer que quando tive esse "click" tudo ficou mais divertido e mais leve. Como você disse "o lance é curtir a vida".
    E em casa eu escuto o que realmente gosto...Eu escolhi fazer dessa forma e sou bem mais feliz! ;)

    ResponderExcluir
  3. O lance é esse, pra que ficar esquentando a cabeça, nem todo mundo gosta das mesmas coisas, se uma coisa é boa ou ruim, é questão tbm de ponto de vista (apesar que em muitos aspectos o meu ego diz que elas estão erradas...hahaha) mas enfim, pregue o que vc acredite e se for bom mesmo as pessoas vão gostar tbm, caso contrário vc será o certo no meio de errados, bom pra vc!!!rsrs

    ResponderExcluir