sábado, 21 de janeiro de 2012

É sexta? Num brinca...?!!

20:00hs -Meu objetivo era sair pra algum lugar hoje, bem movimentado e agitado, pois hoje não havia show marcado nem nada...
21:00hs -Objetivo ainda estava de pé...
22:00hs - Meu objetivo antes era sair, continuou sendo porém já não estava com tanta vontade de ter uma noite alucinante, mas tava valendo...
23:00hs - Tive vontade de beber, porem, ir pra longe complicava pq dirigir e beber não é uma boa decisão...
00:00hs - Fiquei enrolando fazendo os trabalhos pendentes de produção e falando com pessoas no facebook, conclusão enrolei atá 01:00hs...
01:00hs - Resolvi dar uma volta perto de casa e tomar 2 cervejas, voltei pra casa e pensei...vou compor...
02:00hs - Mexi numa composição que estava quase pronta mais parei, pq?
"PQ JÁ ESTAVA DE SACO CHEIO DA MÚSICA, E TUDO QUE EU FIZ FOI UMA FRASE"
04:00hs - Melhor dormir...

conclusão: FAIL

Paulo Mac


(Não façam isso em casa, saiam as 21:00hs...)

3 comentários:

  1. AHAHA gostei, mas gosto ainda mais das suas musicas

    ResponderExcluir
  2. Eu tô morrendo de rir aqui... pq já aconteceu comigo, várias e várias vezes... e eu sempre me pergunto: pq eu enrolei tanto? era tão simples... levantar, tomar um banho, me arrumar e meter o pé com as minhas amigas! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo final de semana que não tem show é essa novela...rsrs

      Excluir