domingo, 22 de janeiro de 2012

Alguém tem que pagar pela SOPA

 Esse final de semana uma coisa curiosa me chamou atenção nas notícias do msn entretenimento, o site da cantora Paula Fernandes foi hackeado, e deixado uma mensagem no lugar " Se o megaupload foi tirado do ar o seu tbm vai."...daí eu penso...PQ??
Será que descobriram que foi ela que denuncionou o site? ou então ela faz parte da SOPA??rsrs
Tipo pra quê ter esse trabalho sabendo que ela não tem envolvimento nenhum com a coisa toda...hahaha
E pior, como se esse manifesto fosse fazer a diferença pra eles lá da S.O.P.A...
Bem de qualquer jeito no mundo virtual é assim, esteja errado ou certo, quem não gosta de você sempre tenta arrumar um jeitinho de te sacanear, tipo,  tem muita coisa que eu tbm não ouço ou não gosto mesmo, mas deixa rolar, principalmente música que é expressão, mesmo que de inutilidades... se faz sucesso é pq tem gente que curte, e volto a repetir, é questão de gosto,  mesmo que péssimo gosto... Além do mais a Paula Fernandes é uma excelente cantora e tem um trabalho bacana na minha opinião. Mais um exemplo de desrespeito foi a pedrada que o Pe lanza tomou...nego passa por uma multidão de pessoas pra conseguir chegar mais na frente, corre o risco de ser espancado pelas fãs, pra poder jogar uma pedra na cara do cara que tá ali fazendo o trabalho dele, infelizmente existem pessoas assim. Pra nós artistas que muitas vezes trabalhamos anos e anos passando dificuldades financeiras por acreditar em um sonho e q muitas vezes as pessoas nem sabem o qt vc já correu atraz pra poder chegar onde chegou é bem triste ver essa falta de respeito, artista de verdade quer dinheiro? sim, mas principalmente fazer o que ama, o que dá tesão e receber respeito pelo que faz, por quem se identifica com o trabalho se é bom ou ruim, não importa, quem julga é quem comprar ou não...
Nem Jesus agradou a todos, o lance é parar com as crucificações...

"Favor não me hackear, eu juro que eu não sou da S.O.P.A..."

Paulo Mac

Um comentário:

  1. Com ctz Paulo, e adorei o comentário.

    "Favor não me hackear, eu juro que eu não sou da S.O.P.A..."

    ResponderExcluir