sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PAULO MAC E O ZOUK

Olá Pessoal!!


Hoje eu vou falar um pouco do "Zouk", uma dança que ta vindo com tudo, mas não é de hoje, e pra mim não se limita somente a dançar e sim a um estilo de música e vida.

Tem uma galera espalhada pelo Brasil e pelo mundo que é completamente apaixonada pelo "Zouk" e por toda a atmosfera que ele passa, eu mesmo, desde que conheci, não parei mais de ir. Então vamos lá saber um pouquinho de como eu entrei nessa...

Um amigo meu, que frequentava os bailes a um tempo, apresentou uma das minhas músicas (Encontrar) para um dos djs do segmento (Dj Leandrow) que então fez um remix com a batida de zouk e começou a tocar nos bailes. Tempo depois fui convidado por um outro amigo a ir num dos bailes que esse Dj tocava. Chegando lá, achei demais toda aquela dança e movimentos altamente sensuais, sem contar que era uma festa cheia de gente bonita e as músicas ao contrario do que eu imaginava, super modernas, bem ao estilo que eu gosto, com uma pegada R&B.

No meio de toda aquela música, começou a tocar essa minha música, que eu nem sabia q tinha sido remixada, foi o ponto que faltava pra eu começar a frenquentar aquele mundo.

  Ao longo do tempo, fiz várias apresentações nos eventos zouk e com a ajuda de varias pessoas destacando o "Bruno" tambem conhecido como"Dj Arkanjo" fomos divulgando cada vez mais o trabalho Paulo Mac dentro do zouk,  através dos dj's que tocavam as músicas e das pessoas que passavam umas pras outras, enquanto fui aperfeiçoando músicas para o estilo, como a "Mais que prazer" que ganhou uma cara nova após o remix do "DJ Mafie Zouker".

Hoje o meu trabalho continua tocando nas pistas de “ZOUK” e quem quiser conhecer um pouco mais sobre o digamos "movimento"  pode visitar o site http://porqueeuadoroessetaldezouk.ning.com/ que inclusive sempre tem novidades de bailes, músicas entre outras coisas sobre o assunto.



bem, por hoje é só..
Até a proxima!!! ;)
Um beijo à todos!!!
Paulo Mac

O vídeo abaixo é de um dos estilos de zouk também conhecido como "FLOW", desenvolvido pelo dj e professor Arkanjo. Em breve mais detalhes sobre o estilo e mais vídeos sobre outros estilos de ZOUK.

3 comentários:

  1. Acho que vc tinha que postar um vídeo seu dançando! :P
    Bjks, Di

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o Zouk ainda! Talvez esse estilo não tenha chegado em Maceió ainda, mas gostei muito!
    Falar a verdade eu gosto de quase tudo que envolva uma dança bonita, sensual ou alegre! O zouk traz uma sensualidade bonita, sensível e cheia de movimentos! Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Eeeei, eu que filmei esse vídeo da Di e do Bruno!!
    F*da!!!
    Também acho que falta um vídeo seu dançado..


    Bjs,

    Michelle

    ResponderExcluir